O DIA DAS MÃES VEM AÍ!...
Certeza de que não vai preparar nada pra ela, uma promoçãozinha, um cartão?... O Dia das Mães é a segunda data comemorativa que mais agita o comércio, atrás apenas do Natal. Essa data comemorativa não é apenas para os varejistas ou aqueles que vendem serviços relacionados às mães. Você pode usar esse momento para ter mais engajamento em suas iniciativas, enquanto você ajuda os seus consumidores a encontrar o melhor presente ou a melhor experiência. Segundo o Hubspot , 44% das pessoas que recebem e-mails promocionais efetuam pelo menos uma compra. Então, anota ai algumas dicas para definir e otimizar sua campanha de e-mail marketing de Dia das Mães : Defina o foco da sua campanha Você quer vender mais? Quer engajar o consumidor em uma campanha interativa? Quer encaminhar sugestões, ideias ou inspirações para seus contatos? Ou simplesmente enviar um parabéns para as mães da lista? Seja qual for o objetivo, estabeleça e o tenha bem claro no planejament...