A RELEVÂNCIA DOS NEWSLETTERS EM TEMPOS DE REDES SOCIAIS
A maioria dos americanos diz acreditar que os boletins por e-mail são uma boa maneira das marcas se comunicarem com seus clientes, mas também que esses boletins informativos às vezes são manipuladores, de acordo com uma pesquisa recente da Storydoc . O relatório foi baseado em dados de uma pesquisa realizada em 2021 entre 1.173 entrevistados nos Estados Unidos . Os resultados da pesquisa foram ponderados para corresponder à composição de gênero e idade da população atual dos EUA. Cerca de 55% dos entrevistados dizem que os boletins informativos são uma boa maneira de as marcas se comunicarem com seus clientes, com os millennials mais propensos a concordar e os baby boomers menos propensos a concordar. Como referência, caso não conheça: Geração Baby Boomers : nascidos entre 1940 a 1960 (têm entre 60 e 80 anos hoje). Geração X , Gen X : nascidos entre 1960 a 1980 (têm entre 40 e 60 anos hoje). Geração Y , ...