O QUE AS EMPRESAS NÃO SABEM AINDA SOBRE REDES SOCIAIS
Se antes apenas as grandes empresas usavam as redes sociais para interagir com seu público, hoje até mesmo as menores já entenderam a importância de ser relevante, ter seguidores e conteúdos atrativos. Atualmente quase metade das empresas brasileiras (47%) já está presente em seis ou mais ambientes sociais online, segundo uma pesquisa realizada pela Tracto. Mesmo assim, empresas de renome ainda possuem baixa audiência , falta de interatividade com seus consumidores e dificuldade para integrar todas as redes sociais. Mesmo os brasileiros sendo os que mais consomem redes sociais no mundo, o país ainda engatinha na hora da interação. São poucas as empresas que se preocupam em fazer uma comunicação eficiente nas redes sociais. Todos querem estar nas redes, mas não absorveram ainda a importância de ter um planejamento. Alguns erros são cometidos pela maioria das empresas e podem ser evitados. Veja os deslizes mais comuns e como evitá-los: - Não dá para estar em todos os lugar...