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TRÁFEGO PAGO NÃO GARANTE CLIENTES

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  Por que investir em tráfego pago não garante clientes (principalmente com orçamento apertado) A Leadster analisou 2.861 sites e 167 milhões de acessos em 2024. O resultado? A taxa de conversão média em campanhas de links patrocinados caiu para 2,98% . Isso significa que, em média, você precisa de 34 visitas para conseguir 1 cliente. Agora, pense comigo: Se o clique custar R$1,00, seu orçamento mínimo deveria ser R$34,00 por dia só para ter chance de conquistar um cliente. Em um mês, isso representa R$1.020,00 de investimento. E aqui vai o detalhe: esse é um cenário otimista, sem cliques de curiosos, caçadores de preço ou pessoas sem perfil para comprar de você. Mas e se meu orçamento for menor? Desisto? Claro que não! Mas é preciso mudar a estratégia. Aqui vão algumas ideias: 1. Invista em tráfego orgânico. SEO, blog, YouTube e redes sociais podem atrair pessoas qualificadas sem depender de cada clique pago. 2. Foque em parcerias. Quem já tem o público que você quer atingir? Fa...

QUAL A FREQUÊNCIA IDEAL DE POSTAGEM EM MÍDIA SOCIAL?

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  Essa é uma pergunta que atormenta os profissionais de marketing e empresas de todos os tamanhos desde a invenção do marketing de mídia social. 'Quanto mais, melhor' não se aplica mais a todos os canais sociais porque você precisa encontrar um equilíbrio entre ser informativo e ser irritante. Então, qual é o número certo? Bem, antes de irmos aos números é importante seguir um conselho de Mark Walker-Ford, diretor da Red Media Group, Inglaterra: Escolha a plataforma certa (não tente estar em todos os lugares!) Um dos maiores erros que os iniciantes cometem é tentar ser ativo em  todas as plataformas de mídia social  ao mesmo tempo. Embora seja tentador criar uma conta no Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, TikTok e Pinterest, gerenciar todos eles pode rapidamente se tornar opressor. Comece escolhendo uma ou duas plataformas  que melhor se adequem ao seu  negócio  e público-alvo: O Facebook  é ótimo para  empresas que desejam c...

10 LEIS DE WEB DESIGN PARA CRIAR UM SITE MAIS EFICAZ

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  No cenário em constante evolução do web  design  , é essencial acompanhar as últimas tendências e tecnologias. No entanto, alguns princípios atemporais permanecem tão relevantes quanto sempre. Esses princípios, frequentemente chamados de  “leis de web design”,  podem impactar significativamente a eficácia do seu site. Aqui exploraremos as leis essenciais de web design par a criar um site mais amigável e envolvente. LEI DE HICK: SIMPLIFIQUE A TOMADA DE DECISÕES A Lei de Hick, nomeada em homenagem ao psicólogo britânico William Edmund Hick, afirma que o tempo que uma pessoa leva para tomar uma decisão é diretamente proporcional ao número de escolhas que ela tem . No contexto do web design, essa lei enfatiza a importância de simplificar o processo de tomada de decisão para seus usuários. Com isso em mente, devemos: - simplificar a navegação - limitar as escolhas - divulgar produtos ou serviços progressivamente - informações essenciais primeiro e links ...

8 PERGUNTAS DOS VISITANTES DE SEU SITE

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  No mundo acelerado da internet, as primeiras impressões são importantes. Quando os visitantes chegam ao seu site, você tem apenas um breve momento para capturar a atenção deles e mantê-los engajados. Pesquisas mostram que você tem apenas 10 segundos para responder às perguntas mais críticas que provavelmente estão girando em suas mentes. Não fazer isso pode levar a uma alta taxa de rejeição e oportunidades perdidas. Aqui exploraremos as oito perguntas cruciais que os visitantes do seu site querem que sejam respondidas dentro desses preciosos 10 segundos. Ao abordar essas perguntas de forma eficaz, você pode aprimorar a experiência do usuário, impulsionar o engajamento e aumentar a probabilidade de converter visitantes em clientes. O que você está vendendo? No momento em que um visitante chega ao seu site , ele deve ser capaz de identificar o que sua empresa oferece . Isso pode parecer óbvio, mas você ficaria surpreso com a quantidade de sites que falham nessa tarefa fundamental...

10 razões para você demitir um cliente

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  Você é uma empresa ou consultor que presta serviços para clientes de todos os tipos diariamente. Eventualmente você vai ficar de frente com um tipo de cliente insuportável. Se você acha que tem de aceitar todos os trabalhos de todos os clientes, peço sua permissão para te avisar de que você está completamente errado. Veja 10 razões pelo qual você  DEVE  demitir um cliente. 1.    Eles insistem que você faça algo que é ilegal ou que não é ético Ok, você precisa do trabalho certo? Por isso muitos clientes se veem no direito de pedir o que quiser e acham que a vontade deles tem que ser cumprida a qualquer custo. Não se deixe enganar, mantenha sempre sua integridade e saiba trabalhar sempre de forma ética de acordo com o seu ambiente. Posteriormente você colherá bons frutos. 2.    Sempre te pagam atrasado ou “esquecem” de pagá-lo Precisa comentar? Se o cliente pega serviços com frequência e já se acostumou a atrasar, dê um adeus na pr...