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10 LEIS DE WEB DESIGN PARA CRIAR UM SITE MAIS EFICAZ

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  No cenário em constante evolução do web  design  , é essencial acompanhar as últimas tendências e tecnologias. No entanto, alguns princípios atemporais permanecem tão relevantes quanto sempre. Esses princípios, frequentemente chamados de  “leis de web design”,  podem impactar significativamente a eficácia do seu site. Aqui exploraremos as leis essenciais de web design par a criar um site mais amigável e envolvente. LEI DE HICK: SIMPLIFIQUE A TOMADA DE DECISÕES A Lei de Hick, nomeada em homenagem ao psicólogo britânico William Edmund Hick, afirma que o tempo que uma pessoa leva para tomar uma decisão é diretamente proporcional ao número de escolhas que ela tem . No contexto do web design, essa lei enfatiza a importância de simplificar o processo de tomada de decisão para seus usuários. Com isso em mente, devemos: - simplificar a navegação - limitar as escolhas - divulgar produtos ou serviços progressivamente - informações essenciais primeiro e links ...

8 PERGUNTAS DOS VISITANTES DE SEU SITE

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  No mundo acelerado da internet, as primeiras impressões são importantes. Quando os visitantes chegam ao seu site, você tem apenas um breve momento para capturar a atenção deles e mantê-los engajados. Pesquisas mostram que você tem apenas 10 segundos para responder às perguntas mais críticas que provavelmente estão girando em suas mentes. Não fazer isso pode levar a uma alta taxa de rejeição e oportunidades perdidas. Aqui exploraremos as oito perguntas cruciais que os visitantes do seu site querem que sejam respondidas dentro desses preciosos 10 segundos. Ao abordar essas perguntas de forma eficaz, você pode aprimorar a experiência do usuário, impulsionar o engajamento e aumentar a probabilidade de converter visitantes em clientes. O que você está vendendo? No momento em que um visitante chega ao seu site , ele deve ser capaz de identificar o que sua empresa oferece . Isso pode parecer óbvio, mas você ficaria surpreso com a quantidade de sites que falham nessa tarefa fundamental...

10 razões para você demitir um cliente

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  Você é uma empresa ou consultor que presta serviços para clientes de todos os tipos diariamente. Eventualmente você vai ficar de frente com um tipo de cliente insuportável. Se você acha que tem de aceitar todos os trabalhos de todos os clientes, peço sua permissão para te avisar de que você está completamente errado. Veja 10 razões pelo qual você  DEVE  demitir um cliente. 1.    Eles insistem que você faça algo que é ilegal ou que não é ético Ok, você precisa do trabalho certo? Por isso muitos clientes se veem no direito de pedir o que quiser e acham que a vontade deles tem que ser cumprida a qualquer custo. Não se deixe enganar, mantenha sempre sua integridade e saiba trabalhar sempre de forma ética de acordo com o seu ambiente. Posteriormente você colherá bons frutos. 2.    Sempre te pagam atrasado ou “esquecem” de pagá-lo Precisa comentar? Se o cliente pega serviços com frequência e já se acostumou a atrasar, dê um adeus na pr...

Seu concorrente é mais barato? Mude o paradigma!

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    Evite entrar em guerras de preços e descontos DIFERENCIANDO-SE da concorrência. Quando você está lutando contra um concorrente de menor preço, há duas opções: dar descontos ou diferenciar . Oferecer descontos é fácil e é por isso que muitos recorrem a ele. Infelizmente, essa estratégia reduz suas margens e torna-o vulnerável à mais quedas de preços na concorrência. É desastre na certa . Diferenciar é um pouco mais difícil, mas tende a manter suas margens de lucro enquanto bloqueia ameaças competitivas. Há algumas maneiras básicas para se diferenciar: 1. Diferenciar por fabricação Destaque algum elemento de seu produto ou serviço que o produto da competição não tenha, de modo que o cliente veja essa característica como um " must-have " que justifica os preços mais elevados.   2. Diferenciar pela Qualidade Saliente que seu produto, embora superficialmente semelhante ao da concorrência, é realmente mais bem feito e ...

10 ERROS DE MARKETING DE CONTEÚDO A EVITAR

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  O marketing de conteúdo é uma ferramenta poderosa para construir reconhecimento de marca, engajar seu público e impulsionar conversões. No entanto, muitas empresas tropeçam em seus esforços de marketing de conteúdo devido a erros comuns. Entender essas armadilhas e saber como lidar com elas pode ajudar você a criar uma estratégia mais eficaz e alcançar melhores resultados. Aqui está um rápido resumo: COMEÇAR SEM UMA ESTRATÉGIA DEFINIDA Iniciar o marketing de conteúdo sem uma estratégia clara é um erro comum que muitas pequenas empresas cometem. Sem um plano bem definido, seus esforços de conteúdo podem carecer de foco, coerência e eficácia. E não gerar os resultados esperados... NÃO FOCAR NOS INTERESSES DE SEU PÚBLICO-ALVO Não focar no seu público é um erro crítico que pode minar seus esforços de marketing de conteúdo. Se seu conteúdo não for adaptado às necessidades, interesses e comportamentos do seu público-alvo, é improvável que ele os envolva...