25 PEÇAS DE SABEDORIA DE MARKETING

 



25 PEÇAS DE SABEDORIA DE MARKETING
DOS MELHORES DO NEGÓCIO


Todos nós já ouvimos que você deve "trabalhar de maneira mais inteligente, não mais difícil", mas há muito mais no marketing empresarial. Embora esse conselho seja ótimo, pensamos em dar a você 25 insights de alguns dos maiores cérebros de negócios do mundo para melhorar seu marketing.
 
Algumas dessas citações de marketing talvez não se apliquem exatamente à sua empresa, mas é provável que haja algo a ser extraído de cada uma delas: 
 
1. “Se os cães não gostam da sua ração, a embalagem não importa.” - Stephen Denny, autor de “Killing Giants”
 
2. “O bom marketing faz com que a empresa pareça inteligente. Um marketing matador faz com que o cliente se sinta inteligente. ” - Joe Chernov, gerente da equipe de conteúdo da HubSpot
 
3. “Todos os livros de criatividade do mundo não vão ajudá-lo se você não estiver disposto a ter ideias ruins, ruins e até perigosamente ruins.” - Seth Godin, lançador do Yoyodyne e Squidoo e autor de “All Marketers Are Liars”
 
4. "Não é o que você sabe ou quem você conhece, mas quem conhece você." - Susan RoAne, autora de “How to Work a Room”
 
5. “Marketing é a arte de criar valor genuíno para o cliente ”. - Philip Kotler, professor de Marketing Internacional da Northwestern University e autor de mais de 55 livros
 
6. “A arte do marketing é a arte da construção da marca. Se você não é uma marca, é uma mercadoria. Então o preço é tudo e o produtor de baixo custo é o único vencedor. ” - Philip Kotler
 
7. “A única coisa mais cara do que contratar um profissional é contratar um amador.” - Red Adair, inovador e bombeiro de poços de petróleo
 
8. “O conteúdo é rei, mas o marketing é a rainha e governa a casa.” - Gary Vaynerchuk, construtor de negócios e proprietário da VaynerMedia

9. “O objetivo do marketing é conhecer e compreender o cliente tão bem que o produto ou serviço se adapte a ele e se venda sozinho.” - Peter Drucker, o “fundador da gestão moderna”
 
10. “Não construa links. Construa relacionamentos." - Rand Fishkin, Mago de Moz
 
11. “Seja B2B ou B2C, acredito veementemente que os fundamentos de um bom marketing são iguais. Todos nós somos seres emocionais em busca de relevância, contexto e conexão. ” - Beth Comstock, vice-presidente da GE
 
12. “A mídia social trata de pessoas, não de seus negócios. Forneça para as pessoas e as pessoas irão fornecer para você. ” - Matt Goulart, fundador e CEO da Ignite Digital
 
13. “Transformar uma marca em um líder socialmente responsável não acontece da noite para o dia, simplesmente escrevendo novas estratégias de marketing e publicidade. É preciso esforço para identificar uma visão que seus clientes considerem confiável e alinhada com seus valores ”. - Simon Mainwaring, especialista em marketing e fundador do conceito de capitalismo We First
 
14. “Pinterest é o novo Google.” - Guy Kawasaki, autor de “The Art of Social Media”
 
15. “Se eu tivesse perguntado ao meu cliente o que ele queria, eles teriam me dito‘ Um cavalo mais rápido ’.” - Henry Ford
 
16. “A criatividade é uma das últimas formas legais restantes de obter uma vantagem injusta sobre a concorrência.” - Ed McCabe, fundador da McCabe & Company
 
17. “No marketing de rede, a duplicação é o que parece o sucesso.” - Michael S. Clouse, especialista em MLM
 
18. “A história é que vai deixar as pessoas animadas.” - Blake Mycoskie, fundador da TOMS
 
19. “Ninguém se preocupa com seus produtos, exceto você. Crie conteúdo interessante! ” - David Meerman Scott, autor de “The New Rules of Marketing & PR”
 
20. “Ao publicar conteúdo que mostra aos compradores que você entende seus problemas e pode mostrar a eles como resolvê-los, você constrói credibilidade.” - Ardath Albee, autor de “eMarketing Strategies for the Complex Sale”

21. “Se suas histórias são sobre seus produtos e serviços, isso não é narrativa. É um folheto. Dê a si mesmo permissão para tornar a história ainda maior. ” - Jay Baer, ​​fundador da empresa de consultoria estratégica Convince & Convert e cinco empresas multimilionárias
 
22. “O conteúdo constrói relacionamentos. Os relacionamentos são construídos com base na confiança. A confiança gera receita. ” - Andrew Davis, fundador da primeira agência de talentos para líderes de pensamento de marketing, Monumental Shift
 
23. “Ninguém lê anúncios. As pessoas leem o que lhes interessa. Às vezes, é um anúncio. ” - Howard Luck Gossage, fundador da Mander, Freeman & Gossage
 
24. “Conteúdo é fogo, mídia social é gasolina.” - Ryan Kahn, fundador do The Hired Group
 
E, finalmente, para colocar a cereja no topo desta festa da sabedoria (e provar que os cérebros de negócios vêm em todas as formas e tamanhos diferentes)….
 
25. “Vai funcionar. Eu sou um gênio do marketing. ” - Paris Hilton
 
 Estas são apenas algumas citações de marketing que você deve ter em mente ao tentar sua sorte no marketing com sabedoria. Há algum outro que perdemos? Se você tiver outras dicas ou sabedoria de negócios para compartilhar, envie!


 

Originalmente em https://www.bkacontent.com/25-pieces-marketing-wisdom/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ILUSÃO DO SUCESSO ORGÂNICO NAS REDES SOCIAIS: Um Dilema de Tostines na Era Digital

CUIDADO AO CRIAR SEU LOGOTIPO EM IA

Anúncios Pagos no Instagram e Orçamento Limitado: O Que Funciona para Pequenos Negócios?