O MARKETING IMPRESSO NÃO MORREU!
Sim, nós gastamos mais
tempo on-line agora. Alguns de nós fazemos quase tudo online. Mas isso não
significa que a impressão não funciona. Funciona sim! Tanto é que o
MarketingProfs* usa um enorme banner em seu formulário de inscrição que diz:
“Impressos Não Morreram: Marketing impresso irá prosperar em 2014 e
além”.
Caso não conheça o MarketingProfs, eles se anunciam como "educação para o mundo real para os profissionais de marketing do mundo real" num site bem recheado de artigos e “números”.
Eu penso neles como uma fonte confiável de estatísticas que medem com precisão o que está funcionando e o que não está em termos de marketing.
Estatísticas em Marketing Impresso
Elas provam que o Direct Mail Marketing está aqui para ficar:
• 56% de todos os consumidores confiam em malas-diretas impressas mais do que qualquer outro método de publicidade.
• 7 em cada 10 americanos relatam que acham a mala-direta impressa mais pessoal do que os anúncios on-line.
• 3 de cada 4 pequenas empresas usam tanto marketing impresso e on-line em esforços combinados. Essa estratégia geralmente oferece o melhor retorno sobre o investimento e obtém as melhores taxas de resposta.
Avalie seus materiais impressos
Sua empresa provavelmente já tem alguns materiais de marketing impressos. Mas você já os atualizou? Será que eles apresentam seus endereços em redes sociais? Você incluiu um código QR para poder acompanhar com precisão quais os itens de impressão estão dirigindo o tráfego, leads ou vendas? Existe uma aparência consistente em todos os seus materiais de marketing?
Revise seu processo de impressão
Embora possa ser fácil simplesmente imprimir em sua impressora jato de tinta colorida, saiba que esta é a maneira mais cara para imprimir.
Tudo o que você precisa em volume deve ser terceirizado para uma empresa de impressão ou manipulado por um profissional que entenda do assunto.
Reflita seriamente sobre se você deve fazer a impressão sozinho ou contratar alguém.
Previsões sobre o mercado de impressão
Alguns estão mesmo prevendo um ressurgimento na mídia impressa:
"Revistas impressas sob encomenda vão proporcionar um ressurgimento como canal de conteúdo premium devido à diminuição da concorrência de impressão e um desejo do público para se re-conectar a algo tangível, publicações de alta qualidade que oferecem experiência profunda de conteúdo que preenchem as suas necessidades, surpreende e os encanta."
Aumento de Vendas Usando Direct Mail
Agora que nossas caixas de entrada de e-mail estão tão cheias de spam e nossas caixas de correio tradicionais estão cada vez mais vazias, muitas empresas estão vendo lucros maiores usando mala direta.
Pense nisso!
Caso não conheça o MarketingProfs, eles se anunciam como "educação para o mundo real para os profissionais de marketing do mundo real" num site bem recheado de artigos e “números”.
Eu penso neles como uma fonte confiável de estatísticas que medem com precisão o que está funcionando e o que não está em termos de marketing.
Estatísticas em Marketing Impresso
Elas provam que o Direct Mail Marketing está aqui para ficar:
• 56% de todos os consumidores confiam em malas-diretas impressas mais do que qualquer outro método de publicidade.
• 7 em cada 10 americanos relatam que acham a mala-direta impressa mais pessoal do que os anúncios on-line.
• 3 de cada 4 pequenas empresas usam tanto marketing impresso e on-line em esforços combinados. Essa estratégia geralmente oferece o melhor retorno sobre o investimento e obtém as melhores taxas de resposta.
Avalie seus materiais impressos
Sua empresa provavelmente já tem alguns materiais de marketing impressos. Mas você já os atualizou? Será que eles apresentam seus endereços em redes sociais? Você incluiu um código QR para poder acompanhar com precisão quais os itens de impressão estão dirigindo o tráfego, leads ou vendas? Existe uma aparência consistente em todos os seus materiais de marketing?
Revise seu processo de impressão
Embora possa ser fácil simplesmente imprimir em sua impressora jato de tinta colorida, saiba que esta é a maneira mais cara para imprimir.
Tudo o que você precisa em volume deve ser terceirizado para uma empresa de impressão ou manipulado por um profissional que entenda do assunto.
Reflita seriamente sobre se você deve fazer a impressão sozinho ou contratar alguém.
Previsões sobre o mercado de impressão
Alguns estão mesmo prevendo um ressurgimento na mídia impressa:
"Revistas impressas sob encomenda vão proporcionar um ressurgimento como canal de conteúdo premium devido à diminuição da concorrência de impressão e um desejo do público para se re-conectar a algo tangível, publicações de alta qualidade que oferecem experiência profunda de conteúdo que preenchem as suas necessidades, surpreende e os encanta."
Aumento de Vendas Usando Direct Mail
Agora que nossas caixas de entrada de e-mail estão tão cheias de spam e nossas caixas de correio tradicionais estão cada vez mais vazias, muitas empresas estão vendo lucros maiores usando mala direta.
Pense nisso!
Originalmente em www.experts.allbusiness.com

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